terça-feira, 31 de agosto de 2010

Evaporar.

Balões de gás sobrevoando, com suas cores transmitem felicidade por ondem passam. Simples e compostos de pouca matéria, decide seu rumo, traçam sua própria trajetória, voando pelo vazio e pelo infinito. Desejaria possuir e senti-la, essa tão sonhada liberdade; de me sentir um deles, mesmo que por dentro seja apenas vácuo mas deixar a impressão de leveza e satisfação, despreocupados com tudo ao seu redor, apenas voar.. voar para o mais longe e alto que puder, com uma certeza fixa, que jamais voltaram ao seu ponto de partida.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Imagine You.

Fecho os olhos e me permito sentir, enquanto minha mente viaja é como se tudo estivesse intacto e no seu devido no lugar, e você ao meu lado, de onde jamais deveria ter saído. Por um segundo é como se uma onda de imensa alegria me invadisse e tomasse conta de mim, como se eu pudesse sentir tudo outra vez, toda a sensação de sentimentos quando eram recíprocos. Mesmo quando abro os olhos e suspiro em memória de um passado que não voltará, eu sinto, sinto como se você ainda estivesse aqui.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

New Moon. Page 54.

"O TEMPO PASSA. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passe de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim."

domingo, 15 de agosto de 2010

Um ser nostálgico.

Agora mais do que nunca eu me deixei levar por isto, deixei minha máscara de auto-suficiente cair e me fiz perceber o quanto essa saudade me sufoca. Nostalgia, talvez tenha sido tudo o que restou de nossa história e de todos os nossos planos rasgados, esquecidos e nunca executados. Vontade, não vai passar disso, eu sei. Eu sinto nostalgia mas não é de nada ao certo, ou talvez seja de tudo, voltar e viver tudo outra vez, eu queria o nosso tempo de volta e o seu amor de volta. E o meu amor próprio também, assim eu não estaria me rebaixando à chegar onde eu cheguei, ao declínio, a frieza, a infinita dor de perda. E eu poderia me descrever em uma só palavra: Saudade.

sábado, 14 de agosto de 2010

A consequência do destino é o amor.

Memories, they never come back.

  Lembranças.. Por mais que o tempo passe elas estarão lá, independentes de serem boas ou ruins. Talvez esse seja o problema, tenho muitas ruins e várias delas não superadas. Guardadas a sete chaves na minha memória de onde ela jamais serão apagadas, mas isso me corroe um pouco mais a cada dia que passa, marcas deixadas por um passado que não teve um ponto final, pelo menos para mim. Mas tudo na vida tem seu lado bom e ruim, tenho em mente recordações que ainda tem efeito sob mim, me atingem e ainda me fazem mal. Mas posso lembrar das boas, que me fazem ter a certeza que tudo valeu a pena. Only memories in my mind.