quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um sentimento verdadeiro.

"Paulie Oster e Tori Moller encontravam-se sentadas na varanda de fora do colégio interno. Pauline estava encostada na moça, e ambas dividiam um cigarro enquanto falavam sobre os planos para as férias de verão.
- Então...
- Ela esteve falando dessa viagem à Itália o ano inteiro – disse Tori, abraçando-a por trás – Não posso simplesmente chegar e dizer: 'desculpe, mãe, não posso mais viajar, pois estou indo plantar árvores com a Paulie no oeste...'
Ela sorriu, e deu uma tragada.
- Tori...
- Você sabe o que quero fazer, mas não posso – murmurou, aproximando seus lábios de sua orelha – Ela tem agido estranho ultimamente, Paulie. Não quero mais perder tempo com ela... discutindo. Além do mais, estaremos juntas ano que vem no McGill... estaremos juntinhas!
Elas sorriram, apaixonadas. McGill era uma universidade de Quebec.
- Irei plantar três mil árvores por dia. – disse Pauline, oferecendo o cigarro à Tori – E conseguirei a pá de ouro pra você.
As duas começaram a rir descontraidamente.
Era sobre aquilo tudo que Mary B. não tinha a certeza... e o amor era tudo aquilo.
Um sentimento verdadeiro e tão forte que era capaz de romper todas as barreiras, se pudesse. E era essa a intensidade do relacionamento entre Pauline e Victoria...
Enquanto Mouse dormia placidamente na cama da esquerda, sem desconfiar de nada, Paulie e Tori trocavam juras de amor e compartilhavam da mais profunda intimidade.
Para o mundo, não passavam de melhores amigas. Mas era diferente em seus corações... tão grande o amor, tão mais forte do que elas mesmas, que desconhecia regras e preconceitos. Era simplesmente amor... um amor completo pela essência de seu ser..."


Lost and Delirious.

sábado, 18 de setembro de 2010

Amor inabalável.

Do que seria o ser humano sem seus laços afetivos? Seriamos pessoas solitárias e amarguradas. Agradeço todos os dias por ter alguém que segura minha mão e trilha comigo o caminho da vida, e que quando estou triste ela está lá me mostrando que ainda tenho motivos para abrir um sorriso em meio a uma enxurrada de lágrimas, alguém que eu posso confiar de olhos fechados e me entregar de corpo e alma. Do que valeria ter o mundo inteiro, se não tivesse comigo um dos mais puros, verdadeiros e intensos sentimentos? A amizade. É aquela pessoa que quando todos viram as costas ela está ali, de braços abertos pronto para te aconchegar e fazer esquecer tudo que há de mal, e que sempre está disposto a cultivar a felicidade, o carinho e todos os sentimentos bons e lhe dar os momentos mais importantes de sua vida. Amor de amigo, um dos bens mais preciosos que se pode ter, que rompe barreiras e se fortalece a cada dia mais, e não deixa que nada seja capaz de torna-lo destrutível.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

I looking for myself.

"Eu não quero ser a garota que ri mais alto
Ou a garota que nunca quer ficar só
Não quero ficar ligando às quatro horas da manhã                                     
Pois sou a única que nunca está em casa


Ah-ah... o sol está me cegando
Virei a noite de novo
Oh-oh, estou descobrindo
que não quero que minha história termine assim


Estou segura aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?
Não sinto dor
Aqui dentro
Você é minha proteção
Então como vou me sentir bem, estando sóbria?


Não quero ser aquela que vai preencher o silêncio...
O silêncio me assusta porque diz a verdade.
Por favor, não diga que tivemos aquela conversa
Não vou lembrar, poupe as palavras, não vai adiantar (...)"


Pink - Sober.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dona dos meus pensamentos, é você.



Ainda cultivo alguns vestígios de esperança, mesmo dilacerada ainda acredito que seja a última a morrer, pois a cada tique do relógio eu imagino se seus pensamentos ainda se encontram aos meus ou que ainda sou o motivo da sua insônia. É algo incontrolável, eu sei que te fiz a jura de nunca lhe esquecer, mas eu preciso desfazê-la, eu tenho que me fazer acreditar que já não estou mais em sua órbita e que não giramos mais em torno de nós mesmas! Mas depois de você, parece que todas as pessoas são imperfeitas para mim, ou que algo nelas me remeta ao passado e me traga alguma lembrança sua. De qualquer forma você ainda está em mim e ainda faz parte de tudo o que eu sou.

sábado, 11 de setembro de 2010

Love poems.

“Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor;
e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.”

Machado de Assis.